[Fechar]

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Peça Teatral #Juntos se apresentou nesta segunda-feira (01/08) em Palmital/PR

Com o apoio da Fundação Sicredi, a Peça Teatral #Juntos se apresentou no Salão Rotary de Palmital, nesta segunda-feira 1° de agosto, e reuniu cerca de 200 alunos


A produção conta com o apoio da Fundação Sicredi por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, está percorrendo todo Brasil. Com texto da dramaturga Dedé Ribeiro e direção do premiado Daniel Colin, o espetáculo aborda as questões da transição do jovem para a vida adulta, em suas amplas mudanças e decisões. Todas as apresentações serão gratuitas e abertas ao público.

“O espetáculo reflete com leveza e bom humor as questões que preocupam os jovens. Como preparar-se para o futuro com tantos caminhos possíveis? Nos dias de hoje o espaço físico não precisa ser compartilhado para que as pessoas possam cooperar, se unir e construir seus projetos de vida juntas” afirma a dramaturga Dedé Ribeiro.

Para Evandro Gindri, Gerente da Agência de Palmital/PR, “a peça teatral aborda um tema muito importante para a comunidade, sobretudo para os jovens, que é a educação financeira. Nós como cooperativa Sicredi, incentivamos essa prática com o objetivo de promover uma vida mais justa e sustentável”.

Michael Bueno, Coordenador de Comunicação e Marketing da Cooperativa Sicredi Planalto das Águas PR/SP, enfatiza que “o Sicredi possui alguns pilares, o econômico e o social, dentro do pilar social, levamos a educação financeira para diferentes comunidades. Acreditamos que por meio dela, conseguimos promover o entendimento entre as pessoas sobre a importância de uma vida financeira e um futuro sustentável, além de proporcionar um melhor entendimento sobre como utilizar o seu dinheiro”.

A ação de #Juntos se passa no dia da formatura de três colegas inseparáveis no ensino médio, que traçam planos para o futuro. No entanto, a separação é inevitável, mas a distância, hoje, é relativa, graças às redes sociais. Com o auxílio da irmã de um deles e de outras personagens que aparecem, os amigos criam juntos um projeto que possa reuni-los outra vez e garantir que seus sonhos de trabalho se realizem. Com muitas complicações e situações divertidas, a montagem foi concebida para um público jovem, de 13 a 20 anos. Na ficha técnica destacam-se atores reconhecidos no teatro gaúcho, como Douglas Oliveira, Denis Gosh e Ursula Collischonn, entre outros, bem como os cenários de Rodrigo Shalako e os figurinos de Antônio Rabadan. A produção é assinada pela DUX /LIGA Produção Cultural.






Ellen Bruger
Assistente de Comunicação e Marketing
Comunicação e Marketing

Sicredi Planalto das Águas PR/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade