[Fechar]

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Em Turvo, mulher relata que foi agredida pelo convivente


Na manhã desta sexta-feira (12), a equipe policial recebeu ligação de uma mulher, a qual relatou que na noite anterior saiu da casa após uma briga com seu convivente, e que foi para a casa de sua irmã, e que nesta manhã, ao sair para ir ao seu trabalho, passou a ser seguida pelas ruas e ameaçada convivente.

A equipe policial deslocou ao local onde a solicitante se encontrava na Avenida 12 de Maio, centro, onde foi constatado o fato de que o indivíduo estava a perseguindo pelas ruas.

Realizado a abordagem ao indivíduo, sendo que em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. A vítima ainda relatou que na noite anterior durante a briga que teve com seu convivente foi agredida fisicamente pelo mesmo, sendo que foi agredida com socos, "puxão de cabelo" e que teve sua mão esmagada contra a porta da casa, sendo que deste fato a mesma ficou com a mão machucada, e que conseguiu sair da casa quando seu cunhado foi até o local para socorre-la, que nesta manhã a vítima ainda foi ameaçada, enquanto era perseguida pelas ruas, sendo que o indivíduo falava para ela "que o seu pescoço ia rolar".

Diante dos fatos e conforme manifestação da vítima pela representação contra o autor, foi dado voz de prisão e encaminhada as partes até a 14ª SDP para os devidos procedimentos.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade