[Fechar]

terça-feira, 26 de julho de 2022

Suspeito de cometer roubos e estupro é baleado horas após ser liberado pela polícia


Suspeito de cometer roubo e estupro foi baleado horas despois de ser liderado do depoimento à polícia. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (26) em Cafelândia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), na noite de sábado (23) a vítima de estupro contou que estava dentro do estabelecimento onde trabalha e foi abordada por um homem que estava com canivete e uma blusa verde. Ele pegou celular dela e a levou para uma construção, onde a mulher foi estuprada.

Na segunda-feira (25) outra mulher procurou a polícia e denunciou um homem com as mesmas características. As duas disseram que ele usava casaco de moletom verde e estava com canivete.

Diante das situações a equipe policial acessou câmeras de segurança da região e fizeram buscas. O suspeito encontrado com a mesma roupa.

O homem foi então encaminhado para Nova Aurora onde prestou depoimento e confessou o crime contra as duas mulheres. No entanto, logo em seguida foi liberado, de acordo com as informações não havia flagrante. Tempo depois de ser liberado o acusado é atingido por disparos de arma de fogo.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Universitário em Cascavel.

Conforme Doutor Ary Nunes, delegado de Polícia Civil, vai investigar se a tentativa se homicídio tem relação com os outros dois crimes.

Fonte: Catve.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade