[Fechar]

segunda-feira, 4 de julho de 2022

PM de Turvo atende acidente na Rodovia João Maria de Jesus


Por volta das 21h00 deste domingo (03), a equipe da Polícia Militar de Turvo recebeu informação sobre uma ocorrência de um acidente de trânsito entre um automóvel e um caminhão, ocorrido na Rodovia Municipal João Maria de Jesus (estrada da Ibema).

No local, constatado o acidente, sendo o caminhão Scania G470 conduzido por masculino, 28 anos, os quais em consulta ao sistema verificado estarem em situação normal. O automóvel, Chevrolet Onix conduzido por masculino, 37 anos, o qual em consulta verificado o condutor estar em situação legal quanto a documentação, mas o veículo em questão apresentando débitos pendentes.

O condutor do Onix apresentava no local visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico, andar cambaleante, sendo desta forma oferecido a ambos os condutores o teste etilometrico. Realizado o teste de etilômetro no condutor do caminhão o qual apresentou resultado 0,00 MG/L. Realizado o teste no condutor do automóvel o qual apresentou resultado 1.13 MG/L, sendo desta forma dado voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante e encaminhado a Delegacia para os procedimentos.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade