[Fechar]

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Mulher é encontrada morta com golpes de faca em condomínio de Guarapuava


Jeniffer Carla Sartorelli (25 anos) foi morta com golpes de faca dentro de um apartamento que fica em um condomínio residencial de Guarapuava. Os corpos dela e do marido, Paulo Henrique Coutinho Sartorell (33 anos), foram encontrados na tarde de domingo (18).

A polícia suspeita que o marido da vítima tenha a assassinado e, depois, tirado a própria vida.

A suspeita do feminicídio pode ter ocorrido por conta do autor não aceitar a separação do casal. Jennifer deixa uma filha (7 anos), que a princípio, foi entregue ao pai biológico.

A mulher trabalhava como vigilante para uma empresa terceirizada no shopping da cidade, que fica no mesmo bairro.

Colegas deram falta da mulher, devido ao fato dela não ter comparecido ao trabalho, e resolveram acionar a administração do condomínio. O homem trabalhava como segurança há três dias em uma outra empresa de monitoramento e também não havia comparecido ao trabalho.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, após verificarem o circuito de câmeras, os policiais viram que os dois haviam chegado à noite, mas não foram mais vistos saindo do local.

O apartamento era alugado e o proprietário foi chamado até o local pela empresa de segurança do shopping. O imóvel foi aberto e a polícia encontrou os corpos do casal. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. 

O caso segue sendo investigado.


Texto: reprodução/G1/NH Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade