[Fechar]

terça-feira, 21 de junho de 2022

RPA de Manoel Ribas mais uma vez realiza mega apreensão de cigarros contrabandeados e de 627 kg substância análoga a maconha


No dia 20 de junho por volta das 21h na Rod. BR 487, uma equipe RPA de Manoel Ribas estava em patrulhamento quando se deparou com um veículo suspeito com a suspensão traseira mais baixa que o normal, característica da região por contrabando/descaminho, realizado a abordagem ao veículo Fiat Palio e em busca pessoal no masculino, 44 anos, nada de ilícito foi localizado, já no interior do veículo o mesmo estava carregado com cigarros marca Classic, oriundos do Paraguai. 

Momento em que a equipe realizava as devidas consultas, um veículo Citroen de cor vermelha veio em direção a equipe com os faróis baixo e momento que visualizou a viatura reduziu bruscamente a velocidade sem ter como empreender fuga, foi dado voz de abordagem varias vezes para o mesmo, não sendo acatada no primeiro momento, posteriormente foi possível verificar pelo vidro do motorista e pela suspensão traseira baixa que o veículo estaria carregado com muito peso, ao se aproximar foi possível sentir o odor de substancia análoga a maconha, sendo localizado no interior do veículo, substancia análoga a maconha embalada em fardos e tabletes. 

Foi então dado voz de prisão ao masculino, 39 anos, o qual já possui passagem por tráfico de drogas. Na Delegacia, após pesagem, foi aferido a quantia de 627kg de substancia análoga a maconha, sendo 44 fardos e 109 tabletes, a maior apreensão do ano até o momento.

As equipes de rádio patrulha do município vem realizando um excelente trabalho, logrando êxito nas apreensões de toneladas de drogas e milhões em contrabando de cigarro e outros ilícitos nas rodovias PRT 487 e 466 que cruzam o perímetro urbano do Município.

Polícia Militar do Paraná, sua proteção é o nosso compromisso!

Comunicação Social 16ºBPM - Batalhão 3ºSgt PM Ricieri Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade