[Fechar]

quinta-feira, 2 de junho de 2022

PM de Turvo prende autor de homicídio ocorrido no interior do município


Na tarde desta quinta-feira (02), a equipe policial estava em patrulhamento pela área central da cidade, próximo ao Terminal Rodoviário, quando realizou abordagem a um homem natural de Chapecó/SC, o qual após ser questionado confessou ser o autor do homicídio ocorrido nesta madrugada de quinta-feira no Distrito do Faxinal do Boa Vista. O mesmo foi indagado sobre a arma branca utilizada no crime, o mesmo relatou que jogou em um matagal não sabendo precisar o local.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

O CRIME

Na manhã desta quinta-feira (02), a equipe policial deslocou até o Hospital Bom Pastor, onde realizou contato com uma pessoa, o qual informou que trabalha em uma empresa na localidade de Faxinal da Boa Vista, que reside juntamente com cinco colegas de trabalho, que por volta das 04h00 desta madrugada, houve uma discussão entre dois moradores da casa.

Sendo que o autor de posse de uma faca veio a desferir um golpe no tórax da vítima, sendo este socorrido por um morador da casa e encaminhado até o Posto de Saúde de Faxinal da Boa Vista.

Diante da gravidade veio a ser encaminhado para o Hospital Bom Pastor, que durante o deslocamento para o Hospital, a vítima veio a entrar em óbito.

Diante dos Fatos foi acionado a Polícia Civil, e o corpo recolhido ao IML de Guarapuava.

A vítima foi identificada como sendo Paulo Cesar, natural de Mangueirinha – PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade