[Fechar]

domingo, 26 de junho de 2022

Homem coloca fogo em residência por não aceitar o fim do relacionamento, em Guarapuava


Por não aceitar o fim do relacionamento um homem colocou fogo na residência, na tarde desse sábado (25 de junho), no bairro Boqueirão, em Guarapuava. A casa ficou totalmente destruída.

De acordo com a polícia, uma equipe de serviço encontrava-se dando cumprimento a uma Ordem de Serviço, realizando policiamento no evento denominado “Dia D”, ao lado da UBS da Concórdia, quando populares informaram que um homem havia ateado fogo em uma residência.

No local a casa já estava completamente tomada pelas chamas, sendo que alguns moradores ainda tentavam salvar um cachorro que encontrava-se amarrado. Vizinhos estavam umedecendo suas residências para que não fossem atingidas pelo fogo.

Segundo a polícia, a via foi isolada para a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, os quais se aproximaram e soltaram o animal que estava preso e contiveram o incêndio. A equipe foi informada por populares, que o autor do incêndio seria um homem e que ele teria passado o dia todo discutindo e agredindo a sua esposa e fugiu do local após ter ateado fogo na residência.

A vítima, uma mulher de 42 anos, compareceu no local e informou que durante o período da manhã, tiveram uma discussão e que foi agredida no rosto, e fugiu para a casa de sua cunhada. Ela informou ainda, que se companheiro disse para ela, que se ela tentasse se separar, ele iria atear fogo na casa.

A vítima foi orientada quanto a expedição de medida protetiva e que sua situação seria repassada ao Centro de Atendimento de Referência a Mulher (CRAM).

Fonte: Gmais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade