[Fechar]

quarta-feira, 11 de maio de 2022

PM apreende grande quantidade de cigarros entre Palmital e Marquinho

A equipe foi acionada a prestar apoio para atender um possível acidente de trânsito na rodovia BR-158 próximo à divisa de Marquinho e Palmital.

No local foi localizado um caminhão de cor amarelo VW, encontrado o veículo com as portas abertas e chave na ignição, não foi localizado o motorista, havia uma carteira de cigarro oriundo de contrabando vindo do Paraguai.

A equipe ao fazer busca veicular, localizou no furgão diversas caixas de cigarros das marcas palermo e Classic, também fruto de contrabando do Paraguai, então a equipe solicitou apoio via rádio, quando nesse tempo passou pela equipe um veículo VW Gol de cor prata, então a equipe tentou realizar a abordagem porém o veículo se evadiu iniciando fuga pela rodovia, foi iniciado o acompanhamento tático, com luzes e sinais sonoros, porém o veículo não obedeceu as ordens emanadas, como o veículo estava em alta velocidade e fazendo zigue-zague na pista alguns km a frente o referido veículo tentou forçar uma entrada a uma estrada rural, perdendo o controle, vindo a colidir em uma pedra, neste momento dois elementos saíram do veículo e se embrenharam em meio à mata sendo perdido o contato visual dos mesmo.

Após isso a equipe de Nova Laranjeiras, e PRF, chegaram no local. A equipe PRF ficou responsável pelo ilícito, solicitou guinchos e encaminharam a Receita Federal de Cascavel.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade