[Fechar]

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Homem morre em acidente de trânsito em Pitanga


Por volta das 20h00 deste domingo (08), uma equipe de serviço da 3ª Cia/PM, deslocou até o Bairro Vila Izabel, para prestar atendimento a uma situação de Acidente de Trânsito, onde chegando ao local, se fazia presente uma equipe do Corpo de Bombeiros onde estes constataram que o condutor da motocicleta encontrava-se sem sinais vitais. 

O condutor foi identificado Ruliano Cristóvão Norberto, de 30 anos. Os veículos envolvidos no acidente trata-se da motocicleta marca Honda/CG 150 Titan, cor vermelha, a qual após consulta via Sistema Operacional, constatou que a mesma possuía baixa pelo Detran e o veículo Fiat/Fiorino, cor branca, sendo que o motorista se evadiu do local. 

A equipe realizou isolamento do local e acionou os órgãos competentes para as medidas cabíveis (Polícia Civil, Criminalística e IML). 

Os veículos envolvidos ficaram a disposição da Polícia Judiciária, conforme solicitação do perito da Polícia Cientifica e do investigador de Polícia Civil. 

Populares informaram quem possivelmente poderia ser o condutor da Fiat/Fiorino. A equipe realizou diligências mais sem êxito em conseguir novas informações.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade