[Fechar]

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Agência do Trabalhador de Guarapuava reabre na segunda-feira (23) em novo endereço


A Agência do Trabalhador de Guarapuava, reabre na próxima segunda-feira (23). O atendimento presencial à população será no novo endereço, localizado na Rua XV de Novembro, 7960, no centro da cidade. Um espaço que além de oferecer ao público uma melhor localização, passará a disponibilizar maior acessibilidade.

“Estamos muito felizes pela nova estrutura, mais ampla e moderna para melhor atender os trabalhadores e empresários que dispõe das vagas”, pontua Anne Mayara Macedo, gerente interina.

Os interessados precisam fazer o agendamento prévio, tanto para vagas de emprego como para demandas referentes ao seguro-desemprego. Além disso, a lista de vagas será disponibilizada também na segunda-feira.

Ao comparecer à unidade, é necessário apresentar Carteira de Trabalho e currículo atualizado. O atendimento continua no mesmo horário, das 8h às 16h30, sem fechar para o almoço. Já para realizar o agendamento basta entrar no site: http://www.justica.pr.gov.br/trabalho

Reabertura da Agência do Trabalhador

Na reabertura da Agência no novo endereço, estarão presentes o prefeito Celso Fernando Góes, representantes e autoridades locais.

Local: Rua XV de novembro, 7960, centro.

Horário: 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade