[Fechar]

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Homem mata irmão, tenta atirar contra policiais e acaba morto em Laranjal


Por volta das 11h15min desta quinta-feira (21), na Estrada Rural, Localidade Rio da Gralha, em Laranjal, a equipe de Rádio Patrulha, volta das 11h15min foi acionada através do celular da viatura, pelo Sr.de 49 anos, para dar atendimento a uma situação de Ameaça, na Localidade Rio da Gralha.

De pronto foi deslocado ao local, onde ao chegar foi feito contato com o solicitante, o qual passou a relatar a equipe que teria sido contratado pelo Sr.de 46 anos, para colher sua roça de milho, e que para chegar até a referida roça precisaria passar pelo terreno que segundo ele, o proprietário de 52 anos já teria dado a devida permissão para tal, e que o dono da máquina e o proprietário eram irmãos, porém no momento que cortou os fios de arame para passar com sua máquina colhedeira, isso por volta de 10h50min, o proprietário veio até ele com uma foice em mãos e desferiu alguns golpes, porém não acertou nenhum, o envolvido abandonou a maquina no local e correu a pé até a propriedade que fica a aproximadamente 1000 metros do local da primeira discussão, para fazer o acionamento da Policia. 

Já com a equipe no local, o envolvido confirmou ter tentado acertar o invasor com golpes de foice, mas disse ainda que não teria autorizado a passagem da maquina por sua propriedade, sendo este o motivo da sua exaltação. 

Após conversa com ambas as partes, e que nenhuma demonstrou interesse em representação, foi retirada a maquina colhedeira dali ainda na presença da equipe, e o proprietário da mesma disse que se responsabilizava pelo conserto da cerca. 

Porem, no momento que a equipe estava deixando o local chegou o proprietário da máquina, disse que já existia uma desavença antiga com seu irmão, sendo este o principal motivo para o ocorrido de logo cedo. 

No momento que a equipe embarcou na viatura o proprietário da colhedeira de 46 anos sacou um revolver e disparou 6 (seis) vezes contra seu irmão de 52 anos. Ainda com a arma em punho tentando efetuar a recarga de munições da mesma, o autor dos disparos não acatou as reiteradas verbalizações da equipe policial para largar a arma, e após cerca de 100 metros de acompanhamento a pé se virou em direção a equipe e apontou a Arma para os policiais, momento que foi neutralizado. 

Acionado equipe médica da localidade e após a constatação do óbito dos irmãos foi realizado isolamento do local. 

O filho de um dos envolvidos relatou que seu pai, teria uma Arma de Fogo em sua casa, sendo esta Arma, uma Espingarda cal. 28 carregada com um cartucho, que também foi recolhida pela equipe. Também chegou ao local a esposa do outro envolvido, a qual relatou que seu marido tinha mais munições em sua casa, além de uma outra Arma de Fogo, sendo deslocado até a sua casa e apreendido um Rifle CBC calibre .22, 20 munições intactas cal. .22 e mais 40 munições cal. .38. Deslocado até a sede do DPM para realizar a lavratura da documentação pertinente.


Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade