[Fechar]

terça-feira, 5 de abril de 2022

Caminhoneiro de Turvo fica ferido em acidente na PR-082


Um caminhão Mercedes-Benz bateu em uma árvore na madrugada desta terça-feira (05) às margens da PR-082, cerca de 2 km do Posto da Polícia Rodoviária Estadual, no trecho São João do Ivaí sentido Fênix.

Com o impacto da colisão, o motorista identificado como Marcos Aurélio Kloster Freitas, de 29 anos, foi ejetado para fora da cabine. Ele é morador de Turvo.

A equipe do SAMU foi acionada e compareceu no local para prestar os primeiros socorros. A vítima estava alguns metros distante do veículo com fraturas. Ele foi encaminhado inicialmente para o Hospital de São João do Ivaí, mas precisou ser encaminhado para um Hospital de Ivaiporã.

O caminhão seguia sentido ao trevo do Posto Rodoviário, quando o motorista teria perdido o controle, invadiu a pista contrária e bateu contra a árvore. O local onde aconteceu o acidente fica em frente a algumas casas. Os moradores se assustaram com o barulho e teriam pedido socorro.

Horas após o acidente, o caminhão acabou pegando fogo. Há possibilidade de ter ocorrido uma pane elétrica.

O caminhão pertence a empresa Líder Maravalhas de Turvo.

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, motorista está internado em Ivaiporã, pode ter fraturado o braço, teve escoriações, passou por exames e está fora de perigo.

Com informações e fotos do Canal HP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade