[Fechar]

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Adolescente morre em grave acidente entre carro e bicicleta, em Guarapuava



Um adolescente, de 16 anos, morreu após um grave acidente entre um carro e uma bicicleta, na noite desse domingo (10 de abril), na Avenida Castelo Branco, bairro Morro Alto, em Guarapuava.

De acordo com a polícia, no local testemunhas informaram que um carro VW/Bora conduzido por um jovem de 20 anos e uma bicicleta acabaram colidindo frontalmente. Ainda segundo as informações levantadas o motorista do veículo no momento do acidente realizava uma manobra de conversão à esquerda para acessar uma via.

O ciclista teve ferimentos graves, foi socorrido pelo Samu e encaminhado até ao hospital São Vicente de Paulo, porém infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.

Segundo a polícia o condutor do veículo apresentava visíveis e notórios sinais da ingestão de bebida alcoólica, como odor etílico, dificuldade de equilíbrio, fala alterada, sendo convidado a realizar o teste bafômetro, o qual obteve o resultado de 0,58 mg/l. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade