[Fechar]

terça-feira, 29 de março de 2022

Tsuru supera a equipe Alfa e conquista a Copa das Mulheres de Vôlei Indoor de Turvo


O último dia de jogos da Copa das Mulheres de Vôlei Indoor de Turvo reservou grandes emoções para os torcedores presentes. O primeiro jogo do sábado (26), foi disputado pela equipe Fênix e a equipe Kairós que saiu com a vitória por 2 sets a 0, garantindo a classificação momentânea para a final, ainda dependendo do segundo jogo do dia.

A segunda disputa teve como protagonistas os jogadores da equipe Alfa e UP. Ambos os times dependiam apenas de si próprios para chegar à final, a qual contava com a equipe Tsuru, já classificada. Superando a equipe UP 2 sets a 0, a Alfa garantiu sua presença na final da competição.

A grande final cumpriu o esperado, as duas equipes melhores classificadas protagonizaram um jogo acirrado, disputado até o último set. Tsuru se saiu melhor no primeiro set, ganhando de 25 a 22 pontos, logo em seguida a equipe Alfa conseguiu deixar tudo igual no placar, vencendo o segundo set por 25 a 23 pontos.

O terceiro set foi o grande momento do jogo, com as duas equipes disputando ponto a ponto, mantiveram um placar de igual pra igual até o fim, onde a Tsuru conseguiu superar a Alfa pelo placar de 15 pontos a 13 no último set, conquistando a Copa das Mulheres de Vôlei Indoor de maneira invicta.


Fonte e fotos: Prefeitura de Turvo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade