[Fechar]

sexta-feira, 11 de março de 2022

Sicredi Planalto das Águas PR SP apresenta resultados de 2021 em assembleias digitais aos associados da região do Paran

Resultados positivos da cooperativa foram apresentados nas reuniões aos associados da região do Paraná, que também votaram e discutiram ações previstas para 2022



Entre os dias 09 e 10 de 2022, a cooperativa Sicredi Planalto das Águas PR SP realizou as assembleias para apresentação dos resultados obtidos ao longo de 2021, assim como prestação de contas e discussão sobre o planejamento de ações e projetos previstos para este ano. As reuniões acontecerão em formato digital.

O evento teve a participação de mais de 2 mil associados da região do Paraná, - que, diferentemente das instituições financeiras tradicionais, são donos do negócio -, as assembleias promovidas pelas cooperativas que integram o Sicredi permitem que eles se envolvam no cotidiano de sua respectiva cooperativa de crédito, possibilitando a votação e decisão quanto aos rumos do negócio.

A Sicredi Planalto das Águas PR SP possui mais de 25 mil associados, em 11 agências localizadas nas cidades de Candói, Guarapuava, Manoel Ribas, Palmital, Pinhão, Pitanga, Santa Maria do Oeste e Turvo.

Durante as reuniões, a Sicredi Planalto das Águas PR SP divulgou os resultados financeiros e o valor da distribuição, pois, no Cooperativismo de Crédito, os associados participam do resultado proporcionalmente conforme a utilização de soluções financeiras.

Segundo Fabio Peterlini, presidente da Cooperativa, “2021 foi um ano atípico, que permitiu nosso desenvolvimento pessoal e coletivo, sempre com o objetivo de entender para atender as necessidades dos associados, mostrando que somos a melhor alternativa para a sua vida financeira e ainda contribuímos para uma sociedade mais próspera”.

Para o Diretor Executivo Valmir Dzivielevski “os indicadores de desempenho se mantiveram em crescimento em 2021. Aumentamos a carteira de crédito em 67% comparado com o resultado de 2020, além de incremento de 15% na base de associados e um avanço no quadro de colaboradores, que passou de 196 no final de 2020 para 238 profissionais em 2021”.

O Sicredi, enquanto Sistema, é uma instituição financeira cooperativa presente em 25 estados brasileiros e no Distrito Federal. Contamos com mais 5 milhões de associados distribuídos em mais de 100 cooperativas nas regiões brasileiras, atuando para o crescimento dos associados e desenvolvimento das regiões nas quais estamos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade