[Fechar]

sábado, 19 de março de 2022

Evento de autógrafos - Super Autor 2021 em Turvo


Nesta noite de sexta-feira 18 de março, o JNJ Centro Educacional de Turvo promoveu no Salão da Igreja Presbiteriana, com a presença de um bom público para prestigiar o Evento de Autógrafos Super Autor 2021, pais, familiares e amigos.

Entre os convidados, estiveram pais, amigos e familiares na noite de autógrafos, sendo que ao todo, foram 17 livros concluídos e lançados simultaneamente.

Incentivados pelos pais e professores e assim foram sendo trabalhadas a imaginação de cada um, sendo possível extrair desses alunos belos textos e ilustrações.

Ainda na noite de autógrafo, marcou presença o escritor Jorge Tolim que falou aos presentes sobre a importância de incentivar os alunos desde cedo, pois assim poderão ser descoberto grandes valores, afirmou. "Tenho 11 livros editados porém, não tive a sorte de no início contar com um apoio como este, que pode fazer toda diferença na vida de uma criança (pessoa)", conclui o escritor.

Com informações e fotos: Escritor Jorge Tolim

LIVROS:










Nota de Agradecimento

Queremos registrar aqui nossos sinceros agradecimentos à Comunidade Presbiteriana de Turvo, na pessoa do Senhor Arno Fiuza e do Pastor Marcos, por nos ter cedido o espaço com uso do som e datashow, para que pudéssemos realizar o Evento de Autógrafos do JNJ Centro Educacional. Agradecemos também ao Pedro, secretário da Igreja que nos auxiliou no que precisamos, se colocando sempre à disposição para o que precisássemos!Todos foram muito gentis e nos fizeram sentir bem em todo tempo que estivemos lá. Deus os abençoe!


Jurema Aparecida Gonçalves Paulowski e Natali Paulowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade