[Fechar]

domingo, 20 de fevereiro de 2022

PM de Turvo cumpre 07 mandados de busca e apreensão e recupera objetos oriundos de furtos


A Polícia Militar de Turvo cumpriu nos últimos dias, 07 mandados de busca e apreensão na sede do município e no interior. Durante os mandados foram apreendidas armas e objetos oriundos de furtos.

O último mandado cumprido, foi na manhã deste sábado (19) na Localidade de Carriel, Zona Rural do município, onde a equipe policial militar deu fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarapuava, na residência do masculino, 39 anos, onde foram localizados 04 motosserras, 02 lixadeiras, 01 furadeira, 01 esmerilhadeira e aproximadamente 20 metros de fios para construção, sendo que o autor não possui nota fiscal dos produtos e não soube informar a origem dos mesmos.

Os objetos foram apreendidos e encaminhados juntamente com o abordado até a Delegacia. Que durante a elaboração da documentação pertinente, compareceu no destacamento o masculino, 62 anos, o qual foi vítima de furto em data de 09/09/2021, conforme BOU registrado e reconheceu duas motosserras, uma lixadeira e uma esmerilhadeira, como sendo de sua propriedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade