[Fechar]

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

PM age rápido e recupera veículo furtado da Prefeitura de Turvo


No dia 03 fevereiro ás 22h30, na Rodovia 466, em Turvo, durante patrulhamento a equipe policial avistou um veiculo VW/Gol, saindo em alta velocidade da Avenida 15 de Novembro em direção a PR-466, sentido Guarapuava.

A equipe de imediato iniciou o acompanhamento tático com giroflex e sinais sonoros, onde o condutor não acatou a abordagem e efetuava manobras de zig zag na rodovia, colocando em risco outros veículos. A equipe solicitou apoio, sendo que na localidade de Cachoeira dos Turcos o condutor parou o veículo sendo realizado a abordagem, onde foi constatado que o condutor tratava-se do masculino, 24 anos, o qual estava em visível estado de embriaguez.

Após consulta foi verificado que tal masculino, apresenta mandado de monitoração eletrônica, sendo constatado que o mesmo não está com o aparelho de monitoramento, tendo a rompido e retirado.

Foi realizado teste etilometro, onde apresentou resultado no valor de 1,29 mg/l, sendo então, confirmado ainda o estado de embriaguez do mesmo. Foi dado voz de prisão ao masculino e encaminhado até a 14ª SDP.

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, o veículo era um VW/Gol, em nome do Fundo Estadual de Saúde do Paraná - Funsaude, que pertence a Prefeitura de Turvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade