[Fechar]

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Crianças e adolescentes de Palmital recebem kits de material pedagógico da LBV como incentivo à Educação


Ir para a escola com um material novo e completo não é a realidade de muitas crianças e adolescentes. Por conta disso, muitos não conseguem prosseguir os estudos.

Como incentivo à Educação, a Legião da Boa Vontade realizou a entrega de kits de material pedagógico para 50 crianças e adolescentes da cidade de Palmital/PR, que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Cada kit é composto de itens conforme a faixa etária dos estudantes e contém cadernos, estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, tinta guache, régua, entre outros.

A entrega aconteceu nesta segunda-feira, 21, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social da cidade. Além do material escolar, 75 famílias também foram beneficiadas com cestas de alimentos não perecíveis, somando mais de 1,5 toneladas em doações.

A ação faz parte da campanha LBV — Educação: Futuro no Presente!, promovida pela Legião da Boa Vontade em todo o Brasil.

Ainda dá tempo de ajudar. Você pode mudar o futuro ajudando a garantir a educação no presente! Em todo o Brasil, entre os meses de janeiro a março, serão mais de 20 mil kits pedagógicos entregues. As doações podem ser feitas pelo site www.lbv.org.br ou, se preferir, pelo PIX solidário: pix@lbv.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade