[Fechar]

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Assaltantes de moto roubam celular de mulher em Turvo



Na manhã deste domingo (06), a equipe policial estava em patrulhamento pelo centro da cidade, quando foi abordado por uma mulher, a qual relatou que tinha acabado de ter seu aparelho celular roubado em via pública.

A vítima relatou estava caminhando pela Avenida 15 de Novembro, quando próximo a uma metalúrgica, foi parada por dois masculinos em uma motocicleta de cor vermelha. Que no primeiro momento os homens falaram que queriam uma informação mas que já na sequência deram voz de roubo pedindo seu celular, que o passageiro da motocicleta nesse momento fez menção de estar armado segurando algo na cintura em baixo da blusa.

Relatou que o condutor da motocicleta vestia jaqueta preta e capacete preto e o carona vestia blusa escura e também capacete preto. Relatou ainda que um dos homens tinha sotaque de outra região, que então pegaram seu celular e se evadiram pela rodovia PR-466, sentido cidade de Pitanga, que aparelho celular tratava-se de um LG K11 de cor dourado.

Diante das informações, a equipe policial realizou patrulhamento pela rodovia, bairros e estradas rurais ao longo da direção que os autores fugiram mas nenhum suspeito foi localizado. Coube orientação a vítima.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade