[Fechar]

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Agência bancária é arrombada em Boa Ventura de São Roque


No dia 08 de fevereiro ás 04h15 na Avenida Dalzotto, Centro de Boa Ventura do São Roque, a equipe policial foi acionada, onde relataram que escutou barulhos vindo de uma agência bancária e visualizou três indivíduos nos fundos da agência, carregando uma caixa em um veículo Strada vermelha.

A equipe rapidamente deslocou até o local e constatou que na parte dos fundos da agência bancaria, havia sido quebrado uma parte da parede, a qual dava acesso ao interior da agência bancaria.

A equipe fez contato com o plantão da 3ª companhia Pitanga, o qual realizou contato com os municípios vizinhos repassando as informações, como também para a Polícia Civil e gerente da agência.

A equipe policial realizou patrulhamento pelas imediações, porém não logrou êxito em localizar os possíveis autores do fato ou veículo com as características repassadas.

Foi constatado que foi levado do interior da agência um cofre pequeno que continha um revólver marca taurus que era utilizado pelo vigilante da agência. A equipe policial isolou o local, confeccionou o boletim de ocorrência e repassou informações aos demais órgãos competentes.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade