terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Loja é arrombada no centro de Turvo, polícia age rápido, recupera objetos e prende o autor

 

Na manhã desta terça-feira (04), a equipe policial deslocou até uma empresa de Assistência Técnica, prestar atendimento em uma situação de furto qualificado.

No local o proprietário relatou que durante a madrugada, o cadeado de entrada da sua loja foi arrombado sendo que foram furtados vários aparelhos celulares e dois notebooks que estavam em sua loja para manutenção.

A equipe realizou diligências onde foram captadas imagens de câmeras de segurança de comércios próximos, sendo que numa das imagens a equipe reconheceu um homem que mora com uma mulher conhecida como possível autor do furto.

Deslocado até a casa da mulher, em contato com uma outra feminina, esta relatou que a mulher e homem haviam saído. Franqueando a entrada da equipe na residência.

Na residência havia um aparelho celular Samsung na cor dourada, o qual estava numa prateleira ao lado de um colchão, sendo encaminhada foto para a vítima, o qual reconheceu o aparelho como furtado de sua loja.

A equipe realizou mais buscas na residência onde foram localizados mais um notebook marca CCE, o qual estava numa caixa de papelão juntamente com um blusa de moletom vermelha, semelhante a utilizada no furto. Segundo a abordada, a caixa pertence a mulher que estava com o homem.

Foram localizados mais dois celulares Samsung danificados (01 azul e 01 bordô) na residência.

A mulher relatou que o homem que mora com as duas, teria ido para Guarapuava e levado uma mochila com outros celulares.

A equipe indagou a mesma sobre o paradeiro da outra mulher, sendo que esta levou os policiais até a casa onde ela estava.

Apreendido os objetos e encaminhados juntamente com duas até a 14ª SDP para procedimentos cabíveis.

Durante deslocamento até a 14ª a equipe indagou sobre o possível paradeiro do homem, sendo relatado que ele poderia estar na casa da mãe de uma delas, no bairro Paz e Bem.

Deslocado até o local onde foi possível visualizar homem na residência, sendo que ao ver a equipe se evadiu, derrubando uma mochila, que continha um notebook itautec prata e varios aparelhos celulares, conforme relatado pela vítima.

A equipe deslocou até a 14ª SDP onde recebeu a informação que o homem havia voltado para residência, sendo solicitado apoio de uma outra viatura, os quais foram até o local e realizaram a prisão do autor conduzindo-o até a 14ª SDP.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade