[Fechar]

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Filho é preso por agredir o próprio pai no Distrito da Palmeirinha


No dia 13 janeiro ás 19h00min, na Rua Principal, Vila Rural, no Distrito da Palmeirinha, a equipe policial após ser repassado via 190, deslocou na Vila Rural onde relatos que um filho teria agredido o próprio pai. 

A equipe no local localizou a vítima, senhor, 61 anos junto de sua esposa, 45 anos, o quais passaram a relatar que estavam em casa e em dado momento teve uma discussão com seu filho masculino, 19 anos, o qual desferiu um soco no olho esquerdo e na região da boca do pai, o qual tentou se defender mais não conseguiu, vendo a situação a mãe conseguiu segurar seu filho o impedindo de bater mais no seu esposo. 

Relata ainda que na primeira semana do ano, também teve uma discussão com seu filho, o qual lhe deu uma mordida no seu braço direito, no entanto no dia de hoje não sofreu agressão. A equipe de posse das informações deslocou juntamente com a senhora até a residência de seu filho, autor dos fatos e localizou o mesmo deitado juntamente com sua convivente escutando música. 

Diante do interesse na representação, a equipe deu voz de prisão e encaminhou o masculino, 19 anos até a Delegacia para os procedimentos legais.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade