[Fechar]

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Dois homens são presos após furtarem facas em comercio de Turvo


Na tarde desta segunda-feira (31), a equipe da Polícia Militar de Turvo recebeu informação do proprietário da loja Casa das Panelas, de que dois indivíduos teriam furtado facas de seu estabelecimento.

Os objetos seriam um jogo de facas de cabo branco e mais duas facas individuais de cabo marrom.

O noticiante relatou ainda que noticiou o furto em grupos de mensagens da cidade, e que foi informado que os suspeitos estavam oferecendo tais objetos para venda.

Diante dos fatos, a equipe policial iniciou diligências pelo município a fim de localizar os suspeito, sendo que em determinado momento o noticiante entrou em contato com a equipe e informou que foi avisado que os suspeitos estariam em um comercio oferecendo os objetos furtados.

Prontamente deslocado ao local, onde foi logrado êxito em abordar os suspeitos e localizado com os mesmos dois dos objetos furtados, sendo o jogo de facas de cabo branco e uma faca individual de cabo marrom.

Com um dos abordados ainda foi localizado a quantia em dinheiro de R$ 33,00 (trinta e três reais), sendo que os mesmos informaram que haviam vendido anteriormente uma das facas pela quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). 

Diante dos fatos dado voz de prisão aos indivíduos, apreendido os objetos e o dinheiro e encaminhados até a 14ª SDP para os procedimentos.

Fonte: DPM de Turvo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade