segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Cresol Turvo completa 24 anos de existência


Na manhã desta segunda-feira (3), na sede da agência da Cresol, foi realizada um breve ato de comemoração aos 24 anos de existência da cooperativa no município do Turvo. Fundada em 3 de janeiro de 1998, a sede presente no município é uma das mais antigas dentre as agências que compõem a cooperativa Vale das Araucárias. No ato, estavam presentes colaboradoras da agência, membros do conselho administrativo da Cresol Vale das Araucárias, membros da Diretoria Executiva, além de alguns cooperados, parte vital para a longevidade da cooperativa.

Citando as diversas iniciativas, objetivos para 2022 e agradecendo todo o trabalho e parceria entre cooperados e colaboradores, o Presidente do Conselho Administrativo, Nilceu Kempf, ainda ressaltou a importância da presença da Cresol em meio a comunidade, ilustrada com a entrega do certificado do programa Juventude Conectada, para um dos participantes residentes na cidade de Turvo.

A somatória do tempo é reflexo de sucesso, conquistas e muito trabalho. Algo com o qual a Cresol Vale das Araucárias brinda todos os dias.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade