[Fechar]

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Caminhão carregado com erva mate tomba e deixa cinco pessoas feridas em Santa Maria do Oeste


No dia 10 de janeiro, por volta de 16h25min, a equipe policial recebeu uma informação oriunda do posto de saúde relatando que haviam chegado várias pessoas feridas num acidente de trânsito.

Deslocado ao local foi conversado com os plantonistas e identificado os feridos e conversado com um dos passageiros, o qual estava no veículo no momento do acidente, o qual disse que faziam o trajeto por estrada rural quando o motorista perdeu o freio do caminhão em uma serra com curva, perdendo o controle e tombando o caminhão.

As pessoas identificadas no posto de saúde foram; o condutor do veículo um senhor de 65 anos, os passageiros; três homens sendo um de 52 anos, um de 31 anos e o outro de 66 anos e uma mulher de 33 anos, todos estavam sendo atendidos pela equipe médica de plantão, sendo que alguns necessitariam ser transferidos, devido à gravidade das lesões.

Após identificação das vítimas a equipe deslocou ao local do acidente onde foi identificado o veículo um caminhão VW/6.90 na cor branca em nome do condutor do veículo no momento do acidente, o veículo estava com a documentação em dia. Relato que ao chegar ao local, já havia funcionários da empresa, os quais faziam o transbordo da carga de begs de erva mate.

Do sinistro pode ser notado que o veículo fazia um transporte de erva mate nativa, transportada em “begs”, para uma ervateira, que fazia o trajeto pela estrada rural na localidade de queimadas, que fazia o trajeto no sentido área rural para o centro de Santa Maria do Oeste, sendo que o sinistro foi do tipo tombamento com grandes avarias no veículo.

A carga foi deixada a cargo da ervateira, na responsabilidade de um responsável e o veículo se encontrava fora da estrada, sem risco de causar novo acidente e por estar em dia e o condutor ser habilitado, foi orientado familiares a fazer a remoção para próxima propriedade, ali próximo, até os demais procedimentos.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade