[Fechar]

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Vereadores se desentendem na Câmara de Laranjal


Por volta das 11h20min desta segunda-feira, a equipe policial foi solicitada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Laranjal, que passou a relatar que durante seção dois vereadores, após uma desinteligência teriam trocado ofensas, que em dado momento um dos envolvidos teria dado um chute vindo a quebrar uma garrafa térmica, e que a partir de então houve uma troca de xingamentos por ambas as partes.

Em contato com uma das partes um homem de 46 anos, este relatou para a equipe que o outro envolvido teria desferido um chute, que veio a acertar a garrafa de café, enquanto o mesmo estaria enchendo um copo da bebida e que estaria com ânimos alterados querendo intimidar o mesmo.

Então ouvido a outra parte um homem de 48 anos, onde este passou a declarar que durante a sessão o outro envolvido teria desferido-lhe alguns xingamentos, momento que exaltado veio a chutar a garrafa de café, quando o outro envolvido o fez menção de estar de posse de uma arma branca do tipo faca ameaçando-lhe.

Diante dos fatos narrados a equipe realizou as orientações cabíveis, sendo que todas as partes envolvidas acabaram por decidir posteriormente acerca da representação dos fatos.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade