segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

LANÇAMENTO DA OPERAÇÃO NATAL NA ÁREA DO 16º BPM


Nesta segunda (13), às 14h, iniciou-se a Operação Natal em toda a área do 16º Batalhão de Polícia Militar, que compreende 24 municípios.

Na ocasião, o Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Joas Marcos Carneiro Lins, reforçou ao efetivo a importância desta operação para a sociedade, tendo em vista o aumento da movimentação de pessoas devido às compras natalinas. O objetivo principal é policiamento de presença e de proximidade, voltado ao comércio e haverá incremento em cerca de 30% no policiamento.

Lembramos a população para que façam as compras com calma, evitem levar dinheiro, as mulheres atentar para levar suas bolsas próximas ao corpo e no dentro do veículo não deixar objetos expostos. Ao viajar, avise seu vizinho de confiança, certifique-se de ter trancado bem a casa e as janelas, não deixe acumular correspondências. Em caso de ligação telefônica informando que um parente foi sequestrado, não entre em desespero, não faça qualquer depósito e certifique-se de que seu parente está bem. Contamos com a colaboração da população para que juntos possamos melhorar a nossa segurança.

Comunicação Social do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade