[Fechar]

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Homem ameaça de morte a própria mãe, em Boa Ventura de São Roque

 


No dia 19 de dezembro por volta das 19h00min a equipe policial foi acionada pela senhora de 72 anos, que relatou que seu filho de 40 anos, estava embriagado e fazendo ameaças utilizando-se de um machado, dizendo que iria "desmiolar sua cabeça" que as ameaças se iniciaram por volta das 12h00min, tendo a senhora que fugir de casa e abrigar-se na casa de sua irmã.

Relatou ainda que na madrugada já foi ameaçada por seu filho o qual utilizou -se de uma foice para cometer as ameaças conforme Boletim de Ocorrência.

A equipe realizou patrulhamento e encontrado o autor na Avenida São Roque de posse de um machado e um cabo de madeira, sendo dado e voz de prisão, foi feito o uso de algemas, para resguardar a integridade física da equipe e da vítima, uma vez que o autor encontrava-se agitado e relutante em obedecer as ordens.

A vítima e o autor foram conduzidos até a 45ª DRP. Durante o deslocamento na presença da equipe continuou a ameaçar sua genitora por esta acionado a polícia, por diversas vezes ainda o autor chutou o compartimento fechado da viatura " camburão" causando danos no revestimento de fibra.

Ante ao manifesto interesse de representação da vítima, foram os envolvidos conduzidos até a Delegacia de Pitanga para que se adotem os procedimentos pertinentes a Polícia Judiciária.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade