terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Azul anuncia viagens diárias de Guarapuava para Campinas a partir de março de 2022


Na tarde dessa terça-feira (21), o assessor da presidência da Companhia Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras, esteve em Guarapuava reunido com o prefeito Celso Góes para tratar da retomada dos serviços da companhia na cidade. Os voos que ligam Guarapuava a Campinas/SP serão retomados nesta quarta-feira (22), com oferta de 3 viagens semanais às segundas, quartas e sextas-feiras e aeronave com capacidade para 70 lugares. “É uma grande notícia, pois através do aeroporto podemos atrair mais empresas para a cidade, fortalecer o turismo, fomentar nossa economia. Além disso, tivemos o compromisso de ampliação desse serviço já no ano que vem”, disse o prefeito Celso Góes.

Na oportunidade, Ronaldo Veras anunciou que a companhia deve oferecer voos diários a partir março de 2022 . “Quero agradecer a boa vontade da Prefeitura e do Governador do Estado do Paraná, que foi de fundamental importância, pois reduziu o ICMS do combustível da aviação. Nós vamos retornar com três voos semanais a partir de amanhã e, em março, com voos diários e tarifas a partir de R$ 278,00 reais por trecho, mais a taxa de embarque, ligando Guarapuava a Viracopos, que é nosso maior ramo de conexões”, declarou.

Para acompanhar o vídeo com o anúncio feito pelo prefeito, clique aqui. A chegada no Aeroporto Tancredo Thomaz de Faria do voo Campinas – Guarapuava será às 14 horas e a partida para a cidade paulista será às 15h30. Segundo a Azul, ambos os voos estão lotados.

Em 07 de dezembro de 2019 foi realizado o primeiro voo da Azul, de Campinas para Guarapuava, mas o serviço foi suspenso em março de 2020 em função da pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade