[Fechar]

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Associação Cristã Beneficente de Turvo apresenta para a comunidade o terreno adquirido para construção da sede própria


Nesta quinta-feira (11) foi um momento muito importante para a Associação Cristã Beneficente de Turvo, pois a diretoria apresentou para a sociedade e consagrou perante Deus o terreno adquirido na Rua Dr João Ferreira Neves onde será construída a sede própria do laboratório com vistas a tornar um centro de apoio ao diagnóstico.

O presidente da Associação Roberto Fiuza Matias juntamente com a diretoria agradecem a presença de sócios, do Prefeito Municipal Jerônimo Gadens do Rosário, a secretária de Saúde, vereadores, assessora do Deputado Estadual Rodrigo Estacho, Funcionários da Associação, autoridades religiosas: Pastor Gilmar, presbíteros e demais convidados.

Desde já a Associação conta com a contribuição de todos para no futuro bem próximo iniciar a construção do prédio próprio.

O Laboratório de Análises Clínicas da Associação Cristã Beneficente de Turvo (ACBT) é uma empresa a serviço da saúde. A qualificação de seus profissionais é garantia da qualidade e precisão nos seus resultados. Atendendo a população Turvense desde 1995 com diagnósticos precisos e seguros.

HISTÓRICO: Um grupo de cidadãos comprometidos com a responsabilidade social e movidos pelo amor cristão, no dia 24 de Janeiro de 1994, resolvem constituir uma associação civil de caráter beneficente, filantrópico e para fins não econômicos com o nome de Associação Cristã Beneficente de Turvo, como o objetivo da ACBT promover ações concretas de apoio ao ser humano, no ano de 1995 entrou em funcionamento do Laboratório de Análises Clínicas, realizando exames laboratoriais particulares e atendendo através de convênios com a Prefeitura Municipal, SUS, CISGAP, Hospital Bom Pastor, empresas e atualmente ofertando atendimento médico terceirizado para o município. Atualmente a Diretoria da ACBT é constituída pelas seguintes integrantes; Presidente: Roberto Fiuza Matias, Vice-Presidente: Anilda Weber de Oliveira, 1ª Secretária: Enilda Andrade Rickli, Tesoureira: Elci Salete Schio de Oliveira.

Localizado na Rua Dr. João Ferreira Neves Nº450 (ao lado do Banco do Brasil);

Atendimento de segunda a sexta das 7:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h.

Telefone Whatsapp: (42) 9 9826 0645

O nosso melhor diagnóstico é o seu reconhecimento.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade