[Fechar]

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Turvo realizou a 3ª Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor Municipal


Chegando na etapa final da Revisão do Plano Diretor Municipal, a Equipe Técnica Municipal e a FUNPAR realizaram no último sábado (18) a 3ª Audiência Pública - A cidade que queremos, onde foi apresentado amplamente para a população as alterações previstas para o conjunto de leis que compõe do Plano Diretor Municipal.

Essa legislação, que estará vigente pelos próximos 10 anos é de grande importância para o desenvolvimento ordenado do município, pois ele irá regulamentar a legislação para aprovação de loteamentos, desmembramentos, expansão do perímetro urbano, legislação para aprovação de projetos comerciais e residencias, e também definirá os eixos de investimentos necessários. Todas as alterações previstas foram elaboradas em conjunto com a população, Equipe Técnica Municipal, Grupo Técnico Permanente e CONCIDADE, por meio de Audiências Públicas, encontros técnicos, leituras comunitárias, entre outros.

A revisão do Plano Diretor Municipal vem acontecendo desde 2019, e agora encontra-se em fase final, com a 3ª Audiência Pública, que aconteceu em 5 localidades (Sede, Distrito Faxinal da Boa Vista, Comunidades Cachoeira dos Turcos, Saudade Santa Anita e Passa Quatro), de forma simultânea, e também com transmissão ao vivo pelo Youtube.

Para quem não conseguiu acompanhar a Audiência, a transmissão está disponível no Canal do Youtube da FUNPAR, que pode ser acessado clicando aqui. As dúvidas referente ao conteúdo da revisão do Plano Diretor, poderão ser enviadas no espaço de comentários, e serão respondidos pela equipe responsável.

Logo abaixo, na área de anexos, estarão disponíveis as minutas de alterações das leis, para visualização da população.



Fonte: Prefeitura de Turvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade