[Fechar]

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Mulher é agredida e roubada em Turvo


No dia 07 setembro às 21h45min. a equipe policial recebeu ligação do Hospital Bom Pastor de Turvo, onde segundo o relato, havia dado entrada para atendimento médico, uma mulher que teria sido agredida por outras mulheres e que encontrava-se ferida. 

Durante deslocamento para o hospital, a equipe foi abordada por populares, que apontaram três indivíduos, que estavam caminhando pela Avenida 12 de Maio e que estes, vieram a quebrar a porta de vidro de uma loja, sendo que eram duas mulheres, uma de roupa com detalhes em verde e outra de roupa escura e um homem de camiseta cor de rosa. 

Em patrulhamento pela referida via, a equipe então localizou os suspeitos, com base nas características repassadas e realizou a abordagem. Em busca pessoal, nada de ilícito constatado, sendo identificados, o homem de 27 anos, e as mulheres de 28 anos e 36 anos. 

Diante dos fatos, a equipe retornou ao local do dano, sendo confirmado que os suspeitos abordados foram os autores, sendo ainda localizada a proprietária da referida loja, a qual manifestou interesse por representar contra os autores. Conduzidos ao pelotão de Turvo para as providências. 

Entrado em contato com o hospital, a respeito da vítima das agressões, foi repassado as características das duas mulheres abordadas, por esta equipe, sendo que ao perguntarem para a vítima, sobre as mulheres que a agrediram, foi relatado que poderiam ser as mesmas. 

Quando a vítima da agressão, 39 anos, foi liberada do hospital compareceu no pelotão, confirmando que as duas mulheres autoras do dano na loja, foram as mesmas que lhe agrediram, em um bar. Relatou ainda que as mulheres teriam roubado um celular da vítima, sendo então, revistados novamente e localizado o referido celular, da marca Samsung, no bolso do homem de 27 anos. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três indivíduos e conduzidos até a delegacia, em Guarapuava, para os procedimentos.

Fonte: PM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade