[Fechar]

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Homem que morreu durante assalto está sendo velado no salão da igreja da Cachoeira dos Turcos, em Turvo


Na noite desta quarta-feira (1º), dois idosos foram assaltados em casa próximo da igreja na Localidade da Cachoeira dos Turcos, em Turvo.

Quando a Polícia Militar chegou no local, se deparou com um senhor idoso caído ao chão no interior da residência aparentemente sem sinais vitais, sendo desta forma prontamente acionado a Ambulância da Saúde de Turvo. 

Encontrava-se também uma senhora, 73 anos, a qual relatou a equipe que ela e seu irmão estavam no interior da residência que moram juntos, quando três indivíduos chegaram batendo na porta se passando por um vizinho, e quando seu irmão abriu a porta, os indivíduos deram voz de assalto e adentraram ao interior da residência. 

O senhor de 73 anos, foi derrubado ao chão pelos autores e amarrado, enquanto outro indivíduo empurrou a senhora de 73 anos em direção ao seu quarto tentando lhe desmaiar com algum produto em sua boca e nariz, o que não ocorreu. 

Os autores roubaram a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e evadiram-se do local em algum veículo, o qual a vítima não soube informar nenhuma característica. 

Durante o atendimento médico foi confirmado o óbito do senhor Jonathas Almeida Brasil (Jonas Meira), de 73 anos.

O velório do senhor Jonas está acontecendo no salão da igreja, na Localidade da Cachoeira dos Turcos.

As 16h00 será rezada a missa, e em seguida acontece o sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade