[Fechar]

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Arma de ladrão falha 2 vezes e vítima de assalto escapa de ser morta em Guarapuava


Por volta das 20h15min do dia 31 de agosto, na Vila Carli, em Guarapuava a equipe policial foi designada pelo Copom para verificar situação de roubo agravado em residência. 

No local, a equipe entrou em contato com a vítima, 27 anos, a qual relatou que estava sentada à mesa de sua casa quando três homens, encapuzados, e utilizando roupas escuras, sendo que um deles portava uma arma de fogo, tipo pistola, adentraram sua residência e deram voz de roubo, exigindo que a vítima apontasse o cofre da residência. 

A vítima respondeu que não tinha cofre na residência, enquanto o homem armado fazia ameaças e agredia com socos a vítima, os outros dois vasculhavam a casa; sendo que em dado momento localizaram uma bolsa no guarda-roupas que continha, aproximadamente R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). Neste momento, o cidadão armado disse à vítima que ela havia o reconhecido e apertou o gatilho da arma, que não disparou; o cidadão então "ciclou" manualmente o ferrolho da pistola, teclou o gatilho novamente, e a arma falhou. Evadiram-se.

As duas munições que foram ejetadas da arma foram localizadas e entregue na delegacia. As equipes realizaram patrulhamento, mas ninguém foi localizado. 

Uma vizinha relatou que viu os autores pularem o muro, correrem para uma rua lateral e alguns segundos depois, visualizou um veículo claro, Gol "quadrado", transitar sentido bairro industrial, mas não soube confirmar se no veículo estavam os autores do roubo.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade