[Fechar]

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Venha ser UniFCV - Conheça o curso de Graduação EAD em Engenharia de Produção


A UniFCV tem a oportunidade perfeita para você que sonha em ser engenheiro(a). Oferecemos as melhores condições, com metodologia multidisciplinar, corpo docente qualificado e sistema virtual de ensino equipado com tecnologia de ponta. Curtiu? Então, conheça o curso de Graduação EAD em Engenharia de Produção.

Com duração de 5 anos, esse curso conta com uma matriz curricular que engloba: Ciências Exatas e da Computação; Gestão Financeira e Econômica; Gestão de Pessoas e Qualidade; além de Produção. Desse modo, o profissional que escolhe seguir essa carreira é capacitado para:

garantir a eficiência dos processos produtivos;

atuar no desenvolvimento organizacional de empresas;

operar na área de Engenharia do Trabalho;

trabalhar no setor agropecuário.

Toda empresa anseia otimizar a sua produção. Exatamente por isso, o mercado de trabalho está sempre aquecido e precisando de profissionais qualificados. A média salarial de um Engenheiro de Produção é de R$ 7.516,00.

Faça Engenharia de Produção na UniFCV e tenha acesso a melhor formação. Nosso objetivo é formar profissionais autônomos, criativos e capazes de lidar com os desafios do mundo empresarial. Matricule-se e faça a mudança acontecer.

Quer saber mais? Entre em contato (42) 9 9128-1476. 

Curta nossa página e fique por dentro das novidades:

Projete o seu futuro de sucesso. Venha ser UniFCV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade