Por volta das 19h00 desta sexta-feira (06), equipes de Rádio Patrulha deslocaram até ao Distrito de Faxinal da Boa Vista, para dar atendimento a uma situação de Violência Doméstica, onde a solicitante relatou que fora agredida pelo seu convivente e ameaçada com uma arma de fogo.
No local, em contato com uma mulher de 21 anos, esta relatou que após uma discussão com seu convivente, de 30 anos, este veio a lhe agredir, segurando fortemente pelos braços, apertando seu pescoço e que a derrubou no chão e ainda se ajoelhou fazendo pressão resultando em hematomas no braço direito e dores em sua costela, que após isso, o mesmo se evadiu tomando rumo ignorado.
Que ainda ao sair do local o autor ameaçou a vítima, que se a mesma chamasse a polícia iria lhe matar com a arma que possui.
Foi indagada sobre a arma de fogo e a vítima entregou a equipe a arma pertencente a seu convivente e diversas munições, sendo a arma um Rifle marca CBC calibre 22 com dois carregadores e 110 munições do mesmo calibre marca CBC. Que ainda a vítima entregou a equipe um documento que seria o registro da arma, que em consulta via Sistema Sesp Intranet, não foi localizado no sistema o citado registro.
Feito buscas pelo autor nas proximidades e locais onde o mesmo poderia estar, não sendo localizado.
Diante dos fatos a equipe deslocou com a vítima e a arma de fogo e as munições até a 14ª SDP. a fim de realizar a entrega do armamento.
Fonte: PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário