[Fechar]

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo marido em Pitanga


No dia 12 de agosto às 12h50min, a equipe policial recebeu uma solicitação da central 3ª Cia de Pitanga, onde uma pessoa da secretaria de saúde informava que havia recebido uma mensagem onde na localidade de Barreiro Grande, uma mulher de 43 anos, estaria sendo mantida em cárcere privado pelo seu convivente. 

A equipe deslocou ao local, onde em contato com a vítima, relatou que durante a noite, havia tomado um remédio calmante, momento em que o marido bem agressivo veio a agredi-la de posse de uma faca por vezes passando a da faca em sua garganta ficando com varias marcas da ponta da faca e ameaçando de mata-la se por ver ventura viesse a larga-lo. 

Relatou ainda que foi arrastada, pisoteada e amarrada. Que em determinado momento conseguiu se soltar, esperou o dia amanhecer e o autor sair da casa para conseguir escapar para pedir socorro. 

No local foi efetuado a abordagem ao autor, 33 anos, o qual se encontrava bastante alterado e a todo o momento repetia que se fosse abandonado pela mulher iria mata-la. Diante dos fatos bem como da vontade da vítima foi dado voz de prisão ao autor e conduzido até a delegacia para as providências. 

Durante a condução o autor estava extremamente agressivo, chutava as proteções do compartimento camburão, o que veio a causar danos, quebrando as partes internas. Acrescenta-se ainda que no local da ocorrência foi apreendida a faca usada nas ameaças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade