[Fechar]

terça-feira, 17 de agosto de 2021

ESTAR VOLTA A SER COBRADO A PARTIR DE 23 DE AGOSTO EM GUARAPUAVA


A fiscalização do Estacionamento Regulamentado, EstaR, voltará a ser feita nas ruas de Guarapuava a partir da próxima segunda-feira (23). A cobrança estava suspensa desde 15 de março, quando os agentes passaram a auxiliar na organização do trânsito e das filas para a vacinação contra a covid-19.

“Eles têm cumprido um papel extremamente importante no combate à pandemia, auxiliando na orientação da população e organização do trânsito. Com o avanço da vacinação, vamos reorganizar as escalas e retornar com a fiscalização do EstaR”, explica o secretário de Trânsito e Transportes, Adalberto Campos.

Os motoristas que possuem o aplicativo “EstaR Digital” já receberam uma notificação sobre o retorno da cobrança. “É importante todos os motoristas ficarem atentos aos locais e horários regulamentados. Quem preferir, pode baixar o aplicativo e fazer a compra de créditos de forma antecipada ou ainda utilizar os bloquinhos”, complementa.

Estar Digital

Com o aplicativo, o motorista poder gerenciar o tempo de estacionamento e os créditos. A primeira meia hora é paga e depois disso, o usuário só pagará de 15 em 15 minutos. Dessa forma, se o usuário ficar menos de uma hora, o aplicativo devolverá o valor não utilizado para ser usado na próxima vez que estacionar.

Dúvidas

O posto de atendimento da Secretaria de Trânsito (SETRAN) na rua XV de Novembro, em frente ao Shopping Maria Antônia, já voltou a funcionar nesta terça-feira (17). Em caso dúvidas ou para regularizar as notificações basta ir até o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade