[Fechar]

sexta-feira, 16 de julho de 2021

PM localiza suspeito de furto da caminhonete F-1000 em Palmital


No dia 15 julho às 14h30min, a equipe policial checou informações sobre o furto da Ford F-1000, placa JLG-5B92, ocorrido em 14 de julho de 2021. Chegou a informação que na madrugada do furto, um Fiat Siena chegou junto com a F1000 furtada abastecer em um posto de combustível em Boa Ventura de São Roque. 

Verificado que quem estava com o Siena, que está registrado em Palmital, era um homem de 39 anos, filho da proprietária do veículo, o qual disse que havia vendido o carro para um homem de 26 anos, este por sua vez afirmou ter vendido o veículo há meses para outro homem, de 34 anos. 

Com apoio dos investigadores da Polícia Civil, foi encontrado o endereço deste, na Rua Ivo Campanini, o mesmo não estava, porém seu cunhado, de 31 anos, disse ser o responsável pela empresa e que o homem teria ido morar em Calmon, Santa Catarina, mas que este esteve em Palmital essa semana. 

No pátio da empresa foi encontrado uma carroceria baú e as placas de uma Ford F100 furtada em Fraiburgo, Santa Catarina. O homem de 31 anos disse que a F100 teria sido vendida para um homem de 34 anos, em Laranjal-PR. 

Localizado o indivíduo que comprou o citado veículo e com ele a F100 furtada em Santa Catarina. Levantado o endereço do autor do furto no município de Calmon, SC, e repassado a policiais militares daquela cidade para tentar localizá-lo, bem como a F-1000 furtada em Palmital. 

Uma vez que todas as evidências levam a suspeição que ele, seu cunhado de 31 anos e outros comparsas, ainda não identificados, vieram a Palmital trouxeram a F-100, e furtaram a F-1000 neste município levando para Santa Catarina. 

As imagens de segurança de Palmital registraram que na noite do furto da F-1000. Os ladrões chegaram com a F100, com o Siena que está na posse do indivíduo de 34 anos e, após o furto da F-1000, saíram da cidade com o Siena de "batedor". 

Presos o homem de 31 anos, com o baú e placas apreendidas, e o homem de 34 anos, com a F100 apreendida. Testemunhas encaminhadas para declarações.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade