[Fechar]

terça-feira, 1 de junho de 2021

Cresol entrega doações para o Hospital São Vicente de Paulo e Hospital Regional de Guarapuava


Em mais uma ação de solidariedade, a Cresol Vale das Araucárias, representada por nosso Diretor Superintendente, Cleiton de Toni, e o Presidente, Nilceu Evanir Kempf, entregou uma doação em dinheiro ao Hospital São Vicente de Paulo, que será utilizado na compra de medicamentos para a instituição. A doação foi recebida pelo Provedor Huberto José Limberger, pelo Diretor Administrativo Nadir Martini e pelo Conselheiro Celso Fracaro.

O Hospital Regional de Guarapuava recebeu a doação de 5 televisores, que, de acordo com Juliana Prado, Supervisora da UTI, serão utilizados na Unidade de Terapia Intensiva para pacientes internados com covid-19 que precisam de melhores cuidados, mas que estão conscientes e acordados.

A Cresol sabe o valor do relacionamento e se preocupa em ajudar a comunidade. Como cooperativa, é nosso papel auxiliar e colaborar com o bem-estar das pessoas, o que desta vez foi feito por meio da ajuda às instituições que atendem milhares de pessoas de Guarapuava e toda a região mensalmente.


Fonte: Assessoria Cresol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade