[Fechar]

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Turvense Geni Rodrigues Horst, comemora 101 anos de vida


Na tarde desta sexta-feira (21), familiares comemoraram 101 anos de vida da dona Geni. Por conta da pandemia, eles comemoram seu aniversário com carreata e fogos.

Veja abaixo a nota enviada ao blog pela família:

“Em meio a tanto caos, a uma pandemia que está deixando todo mundo mal, comemorar a vida tornou-se algo não muito comum. Não para a nossa Geni que adora uma festa.

Desde os 90 anos estamos comemorando, com uma festa grande. Ano passado tivemos a sorte de adiantar a festa de aniversário por conta do inverno de maio que a impossibilita de aproveitar a festa do início ao fim, do jeitinho que ela gosta.

Mal sabíamos nós que uma semana depois iriamos entrar em pandemia. 101 anos (mas acreditamos que ela tenha alguns anos a mais).

Uma comemoração um pouco diferente dos anos anteriores, esse ano comemoramos com uma carreata e drive thru, muitos fogos (ela ama um foguete) não poderíamos deixar de comemorar, de aproveitar a senhora cada dia mais.

Gratos somos a Deus por nos abençoar com uma senhorinha tão amável como a senhora. Seus filhos, netos, bisnetos e tataranetos te amam demais.

Beijos no coração, que Jesus esteja contigo em todos os momentos”, Bruna E. Marques.


Gratos somos pela sua vida.

101 anos bem vividos.

Veja mais no vídeo abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade