[Fechar]

domingo, 9 de maio de 2021

Homem é morto a tiros em Guarapuava


No dia 08 maio 21, às 19h20min, equipe policial foi acionada para prestar atendimento a um local de morte, onde segundo as ligações, no local um homem estaria em óbito após ter levado vários disparos. 

Com a equipe no local, Rua Cabo Frio, Bairro Boqueirão, em Guarapuava já se fazia presente uma equipe do SAMU, os quais informaram que ao chegarem já estava em óbito a vítima.

Compareceu na sequência a equipe choque a qual ajudou a isolar o perímetro. Foi qualificado uma mulher de 57 anos, a qual repassou a vítima como sendo um homem de 44 anos, amásio da mesma há cerca de três meses. Esta relatou que seu genro, um homem de 19 anos, foi até a porta de sua casa e disse que teria um homem em frente a casa lhe chamando, que após isso foi para o interior de sua casa, onde na sequência escutou quatro disparos e visualizou um homem pulando o muro no final da rua e a vítima estava caída ao chão. 

No local, compareceu o perito do IML, auxiliar de perícia e investigador da Polícia Civil, para os quais a ocorrência foi repassada, sendo todos orientados no local.


Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade