[Fechar]

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Professora é assassinada, e suspeito do crime morre em acidente


Uma professora foi morta, em Mandaguari, na região norte do Paraná, segundo a Polícia Civil. O corpo da vítima foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (15), às margens da BR-376, na saída para Jandaia do Sul.

A Polícia Civil informou que o suspeito do crime morreu em uma batida entre um carro e um caminhão, a 30 km do local onde o corpo foi encontrado, entre Bom Sucesso e Itambé, no norte do estado. O homem tinha 65 anos.

A professora Eliane Pedrina Henriques tinha 40 anos. Segundo a polícia, pelo menos dois ferimentos de arma branca foram identificados no corpo da vítima.

No carro onde estava o suspeito, a polícia encontrou a bolsa de Eliane e uma faca com manchas de sangue.

O delegado Zoroastro Nery do Prado Filho, que investiga o caso, disse que a polícia ficou sabendo primeiro do acidente, que aconteceu por volta das 1h30. O corpo da professora foi encontrado às 3h.

"Foram encontrados os documentos pessoais da vítima, e confirmado que o veículo se tratava da vítima. Os policiais procuraram no local se tinha outra pessoa além do motorista e não encontraram. Posteriormente, veio a notícia que foi encontrada uma jovem morta aqui nas proximidades [Mandaguari]", afirmou.

A Polícia Civil disse que trabalha com a hipótese de que a professora tenha sido morta por motivo passional. Além disso, os policiais também investigam o acidente que matou o suspeito.

Em entrevista à RPC, o caminhoneiro que se envolveu na batida afirmou que o motorista do carro jogou o veículo contra o caminhão.



Fonte: RPC Maringá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade