[Fechar]

terça-feira, 27 de abril de 2021

EM MENOS DE 24H POLICIAIS MILITARES DO 16º BPM LOGRAM ÊXITO EM QUATRO SITUAÇÕES DE TRÁFICO DE DROGAS

O combate ao tráfico de drogas não para no 16º BPM. Nas últimas 24h quatro situações de apreensões de drogas, 3 pessoas presas, 1 apreendida, somando mais de 1kg de maconha, 110g de cocaína, 16g de crack e 20 unidades de LSD, além de materiais para embalar os entorpecentes e celulares.

A primeira ocorrência iniciou por volta das 11h30min, onde em patrulhamento pelo bairro São Cristóvão, a equipe policial visualizou um indivíduo que ao perceber a viatura policial, rapidamente se virou e saiu andando em direção a um mercado, na tentativa de se evadir. Realizada a abordagem e identificado o rapaz, 16 anos, sendo que em busca pessoal foi localizado em seu bolso certa de substância análoga a maconha. Deslocado até sua residência, foi localizado 34g de maconha, além de uma balança de precisão. O adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com sua genitora.


Durante a tarde, às 16h30min, após levantamento de informações de que uma mulher estaria realizando o tráfico de cocaína foram realizadas diligências até que a residência foi identificada, onde havia um senhor de 70 anos em frente ao portão. Após ser indagado confirmou o nome de sua filha, momento em que tomou conhecimento das informações em desfavor de sua filha, o pai imediatamente solicitou que a equipe entrasse em sua residência e procurasse por entorpecentes, pois ele não concordava com ilegalidades. No interior da casa foi localizada a possível autora em seu quarto. Em buscas, foram localizadas 23 buchas de cocaína embaladas e prontas para venda, além de diversos invólucros plástico da mesma substância ainda não fracionada, totalizando 104 gramas. Foram localizados também 20 "pontos" de LSD, uma balança de precisão e R$ 411,00 em notas diversas. Também em cima da mesa, estavam dois cadernos com anotações relativas às vendas dos entorpecentes, além de diversas embalagens plásticas, utilizadas para organizar e separar a droga.


E às 17h30min policiais militares realizaram a abordagem de uma pessoa em atitude suspeita que ao visualizar a equipe demonstrou nervosismo. Durante busca pessoal no abordado foi encontrado uma embalagem metálica contendo, oito porções fracionadas embaladas de substância análoga a maconha, totalizando 45 (quarenta e cinco gramas), e certa quantia em dinheiro.

Por último, já na parte da noite, por volta das 22h30min policiais militares realizaram a abordagem de uma motocicleta Honda CG 150, e durante busca pessoal no passageiro foi localizado no bolso da calça 48 (quarenta e oito pedras de substância análoga a crack) fracionadas embaladas em papel alumínio, característico de tráfico de drogas ilícitas, totalizando 6,2 (seis vírgula duas gramas) em outro bolso da calça R$ 156,25 (cento e cinquenta e seis reais e vinte e cinco centavos) e uma aparelho celular. Em busca pessoal no condutor nada de ilícito localizado, sendo liberado no local. Deslocado até a residência do primeiro abordado, em buscas foram localizados dois tabletes de substância análoga a maconha que pesou 935 (novecentos e trinta e cinco gramas) mais um invólucro de alumínio contendo substância análoga a crack que pesou 16,9 (dezesseis vírgula nove gramas), um rolo de papel filme e um rolo de papel alumínio, além de uma balança de precisão.

Guarapuava, 27 de abril de 2021.
Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Sua Proteção é nosso o compromisso“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade