[Fechar]

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

PM apreende armas e munições em Candói

Por volta das 19h30min, do dia 21 de fevereiro de 2021, em uma Fazenda, localizada na BR 373, em Candói a equipe policial foi informada via Copom 16º BPM, que no local teria ocorrido disparos de arma de fogo. 

No local, em contato o funcionário da fazenda, um Senhor de 39 anos de idade, que encontrava-se na companhia de outros dois masculinos um Senhor de 55 anos de idade e outro de 56 anos, este informou que entregou um revólver calibre .38 de propriedade da dona da fazenda, para outros dois masculinos, o Senhor de 55 anos, a fim de lhe ajudar a espantar invasores da propriedade. 

Sendo que nesta data, os dois encontraram um homem na mata, este homem teria atirado com uma espingarda contra eles, que revidaram com disparo do revólver. Após isto o suposto invasor fugiu, se escondendo no mato. Enquanto a equipe realizava buscas na mata, chegou na propriedade uma caminhonete Ford/Ranger, conduzida por um Senhor de 41 anos, sendo que o mesmo foi abordado e identificou-se como sobrinho da proprietária da fazenda, e que teria ido até o local para buscar seu funcionário de 50 anos de idade, sendo este, que teria efetuado disparos de arma de fogo em direção ao funcionário e seu amigo. 

O Senhor de 50 anos, falou que teria vindo por conta própria para ajudar a proprietária da fazenda, sem o seu conhecimento na busca por invasores e foi atacado pelos Senhores de 55 e 56 anos. O funcionário da fazenda mostrou aos policiais onde havia escondido a espingarda dois canos calibre 28 e junto dela também tinha uma mochila e no seu interior uma máscara balaclava. Entregou ainda aos policiais um revólver.38 marca taurus, com 20 (vinte) munições intactas e 01 (uma) deflagrada, 01 (uma) pistola Beretta calibre 6.35, com 01 (um) carregador e 09 (nove) munições intactas e 01 (uma) espingarda calibre 28, marca desconhecida. O funcionário alegou que estas armas seriam da proprietária da fazenda. 

O Sr de 50 anos de idade, alegou que a espingarda que portava era de seu patrão. O funcionário da fazenda revelou que tinha mais uma Carabina calibre .22, sendo que esta foi encontrada pelo cachorro farejador Hulk, do Choque/Canil, a qual estava com 06 (seis) munições, escondida dentro de uma caixa, enrolada em um cobertor. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhados a 14ª SDP juntamente com as armas, munições e objetos.



Fonte: PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade