[Fechar]

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Homem é morto a facadas e outro foi ferido com tiros em Guarapuava


No dia 21 de janeiro, às 23h40min, uma equipe da Rádio Patrulha em deslocamento com destino ao bairro Alto Cascavel, para prestar atendimento a uma ocorrência de rixa e lesão corporal. Nas proximidades do local a equipe policial visualizou um veículo VW/ Voyage com um homem de 26 anos, na condução, o qual ao perceber a presença da equipe policial demonstrou nervosismo. 

Efetuado busca pessoal e no veículo nada de ilícito foi localizado, no entanto o abordado apresentava nervosismo, sendo que estava ofegante e evitava falar sobre o fato que havia ocorrido, diante disso o abordado foi liberado. 

Ao chegar no endereço da ocorrência outros policiais que prestavam apoio e já encontravam- se no endereço informaram que haviam dois feridos, um, 33 anos, por arma branca que estava inconsciente com diversas perfurações pelo corpo, e outro, 48 anos, ferido por arma de fogo. 

A vítima de 48 anos estava consciente e relatou que o nome do autor, que seria justamente a pessoa abordada anteriormente com o veículo VW/Voyage. 

De posse dessa informação a equipe retornou até o local que teriam efetuado a abordagem sendo localizado novamente o homem, que ao avistar a equipe empreendeu fuga, porém foi conseguido êxito em abordá-lo. 

Compareceram no local da ocorrência uma equipe médica para prestar atendimento aos feridos, onde foi constatado o óbito do homem de 33 anos e o homem de 48 anos foi encaminhado para o hospital. 

Compareceram também no local dos fatos, os demais órgãos competentes para o término dos procedimentos relacionados ao óbito e o autor conduzido até a Delegacia para os demais procedimentos.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade