[Fechar]

sábado, 16 de janeiro de 2021

Homem é agredido com barra de ferro durante roubo, em Palmital



No dia 16 de janeiro, por volta das 02h50min, entrou em contato com a equipe policial a equipe do pronto socorro municipal, dando conta que um masculino deu entrada no posto o qual relatava ter sido vítima de roubo. 

No local, em conversa com a vítima um homem de 57 anos, o qual é guardião noturno na vila carolo, este relatou que por volta das 02h40min, foi abordado próximo ao um estabelecimento comercial por 2 masculinos um deles sendo um adolescente de 17 anos e o outro um homem de 25 anos, os quais desceram de um Gol 4 portas prata portando uma barra de ferro, e anunciaram o roubo, sendo que pediram o celular e o dinheiro da vítima, que o mesmo se negou a entregar, quando ambos os autores o agrediram com barras de ferro e levaram certa quantia em dinheiro. 

A vítima teve de ser transferido para atendimento médico em Pitanga, devido a gravidade de seus ferimentos. No local do ocorrido, foram encontrados uma barra de ferro, uma faca de aproximadamente 15cm de lâmina, e um bastão de madeira, este que possivelmente seja da vítima, sendo tais objetos recolhidos e entregues na delegacia de Palmital. O meio fio encontrava-se com diversas marcas de sangue. 

Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar os autores, sem êxito até o momento.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade