[Fechar]

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Pitanga


Por volta das 21h15min do dia 18 de agosto de 2020, na Rua Barão do Cerro Azul, Santa Izabel, a equipe policial recebeu solicitação de uma senhora, 20 anos, a qual relatou que haviam efetuado disparos de arma de fogo em seu esposo e seu sogro. Que ambos estavam feridos, um deles dentro da residência e outro em via pública, na Rua Barão do Cerro Azul. 

Foi solicitado o apoio da equipe do corpo de bombeiros, e deslocado até o local, onde foi constatado o fato. Identificado o primeiro ferido em via pública, senhor, 53 anos, ferido com um disparo de arma de fogo na região do pescoço e outro no tórax, lado esquerdo, logo em seguida identificada a outra vítima, um homem, 19 anos,, também ferido com dois disparos, na região do tórax. 

Ambos foram socorridos pela equipe do corpo de bombeiros e encaminhados ao Hospital. Sendo que o jovem Carlos Daniel da Luz, 19 anos entrou em óbito, logo que deu entrada no hospital, Em ato contínuo, feito diligências no intuito de localizar os autores. 

Em conversa com as esposas de ambas as vítimas relataram estar ingerindo bebida alcoólica na residência, que em dado momento o senhor desferiu um soco no rosto da mulher, que começou uma discussão, logo em seguida uma pessoa, que ambas dizem não conhecer, porém estava no mesmo local com os envolvidos, que esta pessoa dialogou com o senhor, dizendo que se ele agredisse a mulher novamente, ele iria matá-lo. 

Que em seguida começou uma discussão, quando ouviram os disparos, que todos saíram correndo da residência, sem saber de fato o que havia acontecido, que as mulheres perceberam que os seus maridos estavam feridos, foi quando solicitaram a presença da equipe policial. 

Feito várias diligências, no intuito de identificar e localizar o possível autor do fato, porém sem êxito até o momento.


Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade